Início Notícias Sesc RJ Flamengo atropela o Brasília Vôlei pela Superliga Feminina

Sesc RJ Flamengo atropela o Brasília Vôlei pela Superliga Feminina

Fla-Volei
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta sexta-feira, o Sesc RJ Flamengo venceu o Brasília Vôlei por 3 sets a 0 (parciais de 25/19, 25/20 e 25/8). Com o resultado as rubro-negras que começaram a competiçao mal, conseguem o segundo resultado positivo.

No primeiro set, o Sesc RJ Flamengo começou muito bem. Impondo o seu jogo e letal no ataque, as rubro-negras dominaram o set, sem muitas dificuldades. O Brasília Vôlei chegou a esboçar uma reação, mas o Mais Querido fechou o set vencendo por 25 a 19.

No segundo set, o panorama foi o mesmo. O Sesc RJ Flamengo seguiu com o seu jogo agressivo, e aproveitando muito bem os ataques para pontuar. As visitantes chegaram a encostar no placar, mas as rubro-negras venceram por 25/20.

No terceiro set, o Sesc RJ Flamengo passeou. As rubro-negras não deram chances para as adversárias que mal viram a cor da bola, e em um set rápido fecharam em 25 a 8, e conquistaram mais um resultado positivo.

Com a vitória, o Sesc RJ Flamengo emplacou a segunda vitória consecutiva. As comandadas de Bernardinho voltam as quadras na próxima terça (22) contra o Brusque, às 21h30, no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, em partida válida pela 6ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei.


Fonte: Diário do Fla