Início Notícias Pai de joia do Palmeiras revela valiosos conselhos de David Luiz

Pai de joia do Palmeiras revela valiosos conselhos de David Luiz

David
Estiloso David Luiz no Prêmio Mesa Redonda da TV Gazeta. Foto: Reprodução

O futebol Brasileiro é um dos berços de craques do futebol mundial. Nesse sentido, uma das grandes promessas brasileiras, é do jovem atacante de 16 anos, Endrick, do Palmeiras. Preocupado com o futuro do filho, Douglas Luis, pai de Endrick, durante o troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, procurou e pediu conselhos para o zagueiro do Flamengo, David Luiz, e comentou sobre o papo.

Em entrevista ao UOL, Douglas revelou ter recebido bons conselhos do defensor flamenguista.

“Falamos sobre futebol, ele deu conselho sobre o meu filho, sobre a carreira dele, sobre não deixar [o sucesso] subir à cabeça, essas coisas, disse o pai do jovem Palmeirense.

David Luiz também comentou o papo com o pai de Endrick:

“Eu só falei aquilo que ele tinha me perguntado. Como é que as coisas acontecem lá fora. Principalmente com essa ascensão. Acho que é muito grande, muito rápida. De repente está brincando de bola, jogando videogame, no outro dia tem mais de mil pessoas falando o que ele tem que fazer no telefone. Então, a única coisa que eu falei para eles foi para seguir no simples. A vida é a simplicidade. A simplicidade faz com que a gente consiga ter discernimento e tranquilidade para resolver as coisas. Que ele continue sendo criança, mas que ele continue desfrutando e amando o futebol. O que eu falei para o pai dele é que possa continuar sendo pai. A mãe da mesma maneira, que a família que é o mais importante. Vai ser o maior troféu que ele vai carregar durante a vida toda”, declarou o zagueiro do Flamengo.

Vale lembrar, que David Luiz, principalmente nessa temporada, se notabilizou em aconselhamentos e liderança. A ascensão de Rodinei e Léo Pereira em 2022, passa muito pelos conselhos do camisa 23.

 

Fonte: Diário do Fla