Início Notícias “Está muito próximo”; Venê Casagrande traz exclusiva e entrega que campeão da...

“Está muito próximo”; Venê Casagrande traz exclusiva e entrega que campeão da Liberta está sendo vendido pelo Fla


Rubro-Negro renovou contrato recentemente com David Luiz e encaminha a contratação em definitivo de Ayrton Lucas; Rodinei está próximo de sair

Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, o Flamengo tem feito movimentos pontuais no mercado da bola. O Clube negocia a volta do volante Gerson, costura a compra em definitivo do lateral-esquerdo Ayrton Lucas e renovou o contrato do experiente zagueiro David Luiz. O goleiro John, do Santos, tem seu nome especulado na Gávea.



Por outro lado, novas saídas podem acontecer além de Diego Ribas e Diego Alves. O lateral-direito Rodinei, que terminou a temporada em alta, não deve renovar. O goleiro Hugo Souza busca oportunidade em um novo clube, especialmente no mercado internacional. O lateral-direito Matheuzinho e o atacante Marinho interessam ao Cruzzeiro.

Além de Matheuzinho e Ramon, que está na mira do Braga, de Portugal, outra cria do Ninho é alvo do mercado neste fim de temporada. O jornalista Venê Casagrande noticiou em primeira mão nesta sexta-feira (18), que o Vissel Kobe, do Japão, manifestou interesse em adquirir 50% dos direitos econômicos do zagueiro Thuler:



“O Thuler está muito próximo de ser vendido pelo Flamengo. O zagueiro está emprestado ao Vissel Kobe – mesmo time que comprou Lincoln – até dezembro deste ano. E o Vissel Kobe disse aos representantes do atleta e ao Flamengo, que tem a intenção de exercer a opção de compra estabelecida em contrato para ficar com o jogador. Essa opção de compra é de 1 milhão de dólares (pouco mais de R$ 5 milhões na cotação atual) por 50% dos direitos econômicos. O Flamengo ainda manteria 50% dos direitos do jogador”, revelou Renê durante uma live em seu canal no Youtube.

Fonte: Bolavip