Início Notícias “Chegou ontem ao Rio de Janeiro”; Empresário de Jorge Jesus vem ao...

“Chegou ontem ao Rio de Janeiro”; Empresário de Jorge Jesus vem ao Brasil e bomba de última hora vaza no Flamengo


A diretoria do Flamengo está monitorando o mercado em busca de reforços para 2023, já visando a disputa do Mundial

O técnico Dorival Júnior conseguiu apresentar uma evolução no elenco do Flamengo, onde conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores da América. Diante do sucesso conquistando no comando do Rubro-Negro, o nome do técnico vem sendo especulado para assumir a Seleção Brasileira com a saída de Tite. Diante disso, a diretoria do clube, que está em processo de renovação com o treinador, vem se mantendo atenta ao mercado e analisando possibilidade se confirmado sua saída.

Os rumores tomaram ainda mais força após o vice-presidente da CBF, Francisco Novelletto, revelar durante entrevista à Rádio Grenal que “Dorival é a bola da vez”. De acordo com informações do youtuber Deco SRN, durante o programa Tropa Rubro-Negra revelou que o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, se reuniu com Bruno Macedo, empresário de Jorge Jesus.



“A informação que a pessoa me passou, foi a seguinte: ‘Oi, Deco. Tenho uma notícia que talvez seja importante. O empresário de Jorge Jesus, Bruno Macedo, chegou ontem ao Rio de Janeiro e o Marcos Braz foi se encontrar com ele. Não sei qual foi o motivo, mas o fato é que ele está no Rio e realmente se encontraram’, ela crava essa informação”, destacou Deco.



Jorge Jesus tem vínculo com o Fenerbahçe até junho de 2023, onde vive um grande momento no comando da equipe. Isso porque, o clube turco é o líder da liga nacional com 29 pontos, mantendo dois de vantagem para o segundo colocado, Galatasaray. Vale relembrar que a equipe de dois ex-atletas do Flamengo, sendo eles Gustavo Henrique e Willian Arão.  

Fonte: Bolavip