Início Notícias "A torcida vai invadir o aeroporto"; Dorival Júnior pode sair após a...

"A torcida vai invadir o aeroporto"; Dorival Júnior pode sair após a Copa do Mundo e substituto 'vaza' no Flamengo

Já se prevenindo sobre um possível adeus do treinador, a diretoria teria escolhido quem seria seu sucessor no Rubro-Negro

Neste momento, a Copa do Mundo está em evidência, já que inicia no próximo domingo (20), com a estreia do Catar diante do Equador. No entanto, no caso do Brasil, uma situação pensando no futuro vem agitando até mesmo os clubes: após o fim do Mundial, o técnico Tite anunciou que não dará continuidade à frente da Seleção, abrindo vaga para um substituto.

 



 

Essa vaga ainda está em aberto e, por conta disso, cada dia um novo nome surge na pauta, mas com alguns “preferidos”, sendo que 2 chamaram a atenção recentemente: Pep Guardiola e Dorival Júnior. Além dessa dupla, outros que foram cotados são Fernando Diniz, do Fluminense, e Abel Ferreira, do Palmeiras.

 

 

Resta claro que o resultado da Copa deve aumentar ou não a pressão sobre quem irá entrar, mas o vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Francisco Novelletto, revelou o porquê de não aceitar a vinda de Guardiola, do Manchester City. Além disso, comentou que Dorival, do Flamengo, é a primeira opção da entidade no momento.

 

Foto: Fernanda Luz/AGIF - Se Dorival sair, Jorge Jesus é o preferido.
Foto: Fernanda Luz/AGIF – Se Dorival sair, Jorge Jesus é o preferido.

 

“Se vencermos a copa, iremos fazer de tudo para o Tite permanecer no comando da Seleção Brasileira. Mas fizemos uma consulta pelo Guardiola e ele aceitaria treinar a seleção. Porém, o salário de 24 milhões de euros por ano é impagável, explicou em entrevista à Rádio Grenal, completando: “[O Dorival] é a bola da vez”, prosseguiu.

 



 

Em decorrência disso, sabendo que pode perder seu treinador em breve, a diretoria do Flamengo não perdeu tempo e teria escolhido desde já o substituto: confirme apurou a Coluna do Fla, Jorge Jesus, que hoje está à frente do Fenerbahçe, da Turquia, é o nome favorito entre nos bastidores do Mais Querido para recompor a possível perda. Caso isso realmente ocorra, a torcida deve invadir o aeroporto, já que o gringo é tratado como ídolo pelas conquistas que teve em sua passagem.

Quem irá ao mata-mata? E quem levantará a taça? Dê seus palpites com este simulador da Copa do Mundo do Qatar 2022.

Fonte: Bolavip