Início Notícias “Vai dar tudo certo”; João Gomes dá com a ‘língua nos dentes’...

“Vai dar tudo certo”; João Gomes dá com a ‘língua nos dentes’ e revela destino que sonha para saída do Flamengo

O volante do Rubro-Negro é um dos pilares da equipe da Gávea, mas a venda do atleta é tida como possibilidade para 2023

João Gomes é um dos atletas mais blindados do Flamengo, tanto pela diretoria quanto também pelo empresário Carlos Leite. O jogador de 21 anos já é multicampeão com o Manto Sagrado e tem a saída como possibilidade para a próxima temporada, o que a Nação Flamenguista tem noção que pode mesmo rolar. 

O Garoto do Ninho é um dos pilares do time comandado pelo técnico Dorival Júnior. Titular absoluto, J. Gomes chegou a bancar nomes como Arturo Vidal e Erick Pulgar. O ex-Inter de Milão até teve mais chances que o companheiro do Chile, mas ainda assim sem se tornar uma peça insubstituível nos 11 iniciais. 



A joia do Fla abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e respondeu sobre os títulos conquistados: “Ali foi o momento em que a ficha caiu (no desfile no trio), porque eu fiquei mais feliz no trio do que no próprio dia da final da Libertadores. Parece que eu não estava acreditando que era campeão, no trio que caiu a ficha e curti de verdade”, disse. 

Foto: Robson Mafra/AGIF – João Gomes

Ele vai além e abre o jogo sobre o que deseja para quando deixar o CRF: “Eu sonho em jogar em várias ligas europeias, mas é a Premier League é a que que eu mais assisto e é a mais competitiva. O meu grande sonho é jogar a Premier League e espero conseguir realizar. Se Deus quiser vai dar tudo certo”, completou JG. 



Avaliado em 15 milhões de euros (algo em torno de R$ 84,4 milhões na cotação atual), segundo projeções do site Transfermarkt, João é monitorado de perto por equipes como Manchester United, Milan e Olympique Marseille. Vale lembrar que os franceses querem prioridade de compra em cima do JG para facilitar as tratativas por Gerson. 

Fonte: Bolavip