Início Notícias Mistério! Tite não entrega escalação em treino da Seleção nesta quinta-feira

Mistério! Tite não entrega escalação em treino da Seleção nesta quinta-feira

Tite define escalação no último treino e deve repetir time titular diante da Tunísia
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Desde o início da semana em Turim, a Seleção Brasileira vem se preparando intensamente para a Copa do Mundo. Nesta quinta-feira, o Brasil treinou pela quarta vez nessa semana e o técnico Tite ainda não definiu a escalação para a estreia diante da Sérvia, no dia 24. A informação é do jornalista Diogo

O provável time para jogar o primeiro jogo é: Alison, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Fred, Paquetá; Neymar, Raphinha, Richarlison. No entanto, segundo a informação do jornalista, Tite realizou movimentações para fazer mistério na formação.

Inicialmente, Diogo Dantas informou que o treinador colocou a seguinte formação: Danilo, Thiago Silva, Éder Militao, Alex Telles; Fred, Fabinho, Raphinha, Neymar, Vinícius Junior e Gabriel Jesus. Nesse esquema, Pedro e Bruno Guimarães entravam em alguns momentos.

Em outro momento, Tite escalou: Daniel Alves, Marquinhos, Bremer, Alex Sandro; Casemiro, Paquetá, Rodrygo, Antony, Martinelli, Richarlison. Por fim, o que fica é que ele ainda não definiu o time e fez mistério.

Fonte: Diário do Fla