Início Notícias Marcão dispara: ‘O melhor para todos é o Gerson voltar ao Flamengo’

Marcão dispara: ‘O melhor para todos é o Gerson voltar ao Flamengo’

Marcão
Reprodução

O planejamento para 2023 continua firme e forte no Flamengo. Um dos desejos do clube nessa janela de tranferências, é trazer de volta o volante Gerson, que foi vendido para o Olympique de Marselha em Junho de 2021. Nesse sentido, o pai e empresário do jogador, Marcão, falou do desejo do filho em voltar a vestir o manto rubro-negro.

Em entrevista canal Barbaridade do jornalista Rafael Cotta, Marcão declarou ser muito agradecido ao Olympique, mas que seria o melhor para todos, que seu filho voltasse ao Flamengo.

”Eu agradeço ao Olympique de Marseille, mas hoje, a melhor coisa que poderia acontecer para todos era o Gerson retornar ao Flamengo. Se, porventura, eles não quiserem se entender, infelizmente nós temos que cumprir o contrato. Mas, eu não vou dizer aqui que ele quer voltar para a França. Podem ficar chateados comigo, podem ficar p*** comigo. A vontade do atleta é que a negociação entre Flamengo e Olympique se acerte e ele já fique por aqui e nem tenha que voltar”, disse Marcão. 

Além disso, o empresário foi enfático ao garantir também, que só o Flamengo interessa a Gerson, para uma negociação. Isso devido a um suposto interesse do Sevilla (ESP).

”Sei pouco sobre isso (interesse do Sevilla). Porque quando tivemos a situação lá, a única coisa que eu queria saber era o Flamengo, mais nada. Eu não vou mentir. Entre Gerson e Flamengo não tem dificuldade. Meu filho já faz muita gente sorrir. Agora, ver ele sorrindo também, para mim não tem preço. Está tudo entre clubes. Existem pessoas deles (Olympique) aqui para resolver essa situação. Acredito que vai ter que resolver. Um de um jeito, ou do outro”, finalizou.

 

 

Fonte: Diário do Fla