Início Notícias "Já está certo entre as partes"; Flamengo vai assinar por 2 anos...

"Já está certo entre as partes"; Flamengo vai assinar por 2 anos com destaque de 2022, diz Venê Casagrande

Em decorrência do desejo vindo de ambos os lados, as negociações não foram difíceis de serem discutidas no Rubro-Negro

Em decorrência de ter levantado 2 taças tratadas como extremamente importantes em 2022, o Flamengo ficou ainda mais em evidência e vai se preparando de olho na disputa do Mundial de Clubes. A equipe comandada por Dorival Júnior não quer repetir os erros apresentados diante do Liverpool, justamente para conseguir, desta vez, garantir o maior título de todos.

 



 

Para que isso seja possível, a diretoria já vai alinhando algumas situações, tratadas como essenciais para que tudo saia da melhor forma, ainda mais se tratando de reforços, saídas e renovações. Os torcedores estão cada vez mais ansiosos e cobram sempre transparência, justamente para estarem ligados 100% do que vem sendo feito nos bastidores.

 

 

Nessa linha, o jornalista Venê Casagrande, muito conhecido por trazer informações em primeira mão sobre o Rubro-Negro, agitou a web na última quarta-feira (16): por meio de sua coluna no portal O Dia, afirmou que já está tudo certo entre as partes e os cariocas estão muito próximos de assinar contrato até 2024 com um dos destaques desta temporada, que foi extremamente decisivo: Dorival Júnior.

 

Foto: Gabriel Machado/AGIF - Dorival deve assinar por 2 anos.
Foto: Gabriel Machado/AGIF – Dorival deve assinar por 2 anos.

 

As conversas entre Flamengo e Dorival Júnior por uma renovação de contrato evoluíram no início desta semana, e o acordo está próximo de ser sacramentado. Alguns detalhes do novo contrato ainda estão sendo discutidos para que a assinatura aconteça do novo vínculo, que será de dois anos, segundo apurou a reportagem.

O tempo do contrato não é mais um dos pontos a serem debatidos, pois já teve acordo entre as partes. Desta forma, Dorival Júnior renovará com o Flamengo com compromisso até dezembro de 2024, mas, ao término do primeiro ano de contrato, em dezembro de 2023, as partes poderão romper sem a necessidade de multa rescisória.

O representante de Dorival Junior, Edson Khodor, está no Rio de Janeiro desde quinta-feira para tratar a renovação do treinador. Enquanto isso, o comandante está em Florianópolis, onde reside, curtindo o inicio das férias”, escreveu o comunicador.

 



 

Desde a saída de Paulo Sousa, Dorival Júnior, que foi campeão da Recopa pelo Internacional em 2011, conseguiu levar o Mais Querido ao título da Libertadores e Copa do Brasil, passando a ser muito respeitado pela Nação, tanto que muitos vinham cobrando sua permanência, mesmo com especulações sobre uma mudança na comissão técnica.

Fonte: Bolavip