Início Notícias Gabigol recusou convite oficial da F1 pela festa no centro do Rio

Gabigol recusou convite oficial da F1 pela festa no centro do Rio

Gabigol
Gilvan de Sousa/CRF

Ídolos não se fazem somente pelas suas habilidades. Seja no esporte, na múisica, no cinema, é preciso mostrar amor, empatia e credibilidade com o público e com a causa que abraça. Nesse sentido, Gabigol mostra a cada dia o por que  é um dos grandes ídolos do Flamengo.

O agora camisa 10 estave presente no último domingo, desfilando no centro da cidade do Rio de Janeiro, com milhares de torcedores, que foram comemorar a conquista da Libertadores. Entretanto, o que muitos não sabem, é que para estar ali, o artilheiro precisou negar um baita convite.

Fã de Fórmula 1, Gabigol foi convidado de honra da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) para acompanhar os três dias de evento no autódromo de Interlagos, em São Paulo, onde foi realizado o Grande Prêmio do Brasil. No entanto, o rubro-negro preferiu estar ao lado do torcedor e comemorar junto ao mesmo, a conquista do tri-campeonato continental.

Vale lembrar, que seria a chance de Gabi, conhecer o piloto Inglês Lewis Hamilton, no qual é fã incondicional. O novo camisa 10 rubro-negro e sua paixão por F1 já foi exposta em algumas oportunidades em suas redes sociais. O atacante disse que dificilmente assiste futebol na televisão, e que o único esporte que acompanha fielmente é a F1.

 


Fonte: Diário do Fla