Início Notícias Ex-Flamengo e Fortaleza, Paulo Sérgio abre negociações e se aproxima de clube...

Ex-Flamengo e Fortaleza, Paulo Sérgio abre negociações e se aproxima de clube da Série C


Jogador passou as suas duas últimas temporadas no Operário-PR e também atuou recentemente por Ponte Preta, CSA e ABC

Cria das divisões de base do Flamengo, Paulo Sérgio chega ao fim de mais uma temporada com um currículo extenso. Hoje com 33 anos, o atacante coleciona experiências pelo futebol brasileiro e internacional. Após dois anos vestindo a camisa do Operário-PR na Série B do Campeonato Brasileiro, o experiente atleta tem conversas em andamento para voltar a jogar na Série C, competição que disputou em anos recentes por Juventude e Fortaleza.



O centroavante está livre no mercado após deixar o Fantasma no fim da Segundona. O clube paranaense caiu para a terceira divisão nacional, ao lado de CSA, Brusque e Náutico. Por lá, o camisa 9 marcou 10 gols e deu uma assistência em 2022. Na temporada passada, pela mesma equipe, anotou nove tentos e duas assistências. Ainda em 2021, defendeu também a Ponte Preta, no Paulistão e início da na Série B. Por lá, foram dois gols e duas assistências.

 

 

Em 2020, o jogador carimbou 24 bolas na rede atuando e serviu seus companheiros em seis oportunidades, atuando por três equipes diferentes. Foram dez tentos cravados na SérIe B com a camisa do CSA, dez pelo ABC e quatro Cascavel, em competições locais. Agora, o atacante negocia retornar à disputa da terceirona em 2023, após quatro anos. Ele passou por lá em 2019, com o Juventude. O Náutico mantém conversas com o agente do atleta e ele pode fechar nos próximos dias o seu retorno ao Timbu, por onde jogou em 2011.



 
O Juventude não foi o único Clube que Pauo Sérgio representou na Série C. Ele também jogou o campeonato pelo Fortaleza, em 2017. O Leão do Pici não foi a única equipe hoje da elite nacional, em que o centroavante atuou. Ele foi revelado pelo Flamengo e foi alçado ao futebol profissional pelo Rubro-Negro, em 2008.

Fonte: Bolavip