Início Notícias “É a bola da vez”; Bomba de última hora sobre Dorival chega...

“É a bola da vez”; Bomba de última hora sobre Dorival chega ao Flamengo e Nação é surpreendida com possível futuro do treinador


O comandante foi essencial para a mudança de chave da equipe e na conquista dos dois títulos 

O Flamengo tem um planejamento para a temporada de 2023. Depois de fechar 2022 com os importantes títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores, e visando o ano que vem, em que o Mengão ainda disputará o Mundial de Clubes, a expectativa é que o elenco seja ainda mais fortalecido. 

Pensando na próxima temporada, uma das prioridades do Flamengo era acertar a renovação com o treinador Dorival Junior. O comandante foi essencial para a mudança de chave da equipe e na conquista dos dois títulos. Com isso, a ideia da diretoria é que ele siga no time carioca. 



De acordo com informações apuradas e publicadas pelo jornalista Venê Casagrande, o Rubro-Negro Carioca teria preparando uma proposta para estender o contrato do comandante. Porém, uma situação pode afetar isso. 



Em entrevista exclusiva para a Rádio Grenal, o vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Francisco Novelletto, o técnico do Flamengo é cotado para assumir a Seleção Brasileira no lugar de Tite após a Copa. “Dorival é a bola da vez”



É fato que após a Copa do Mundo, Tite deixará a Seleção Brasileira e muitos nomes estão sendo especulados para assumir o Brasil. Dorival foi uma das peças-chaves para que o Flamengo deixasse o mau começo de temporada para trás e encerrasse com excelentes resultados. 

Fonte: Bolavip