Início Notícias David Luiz se declara ao Flamengo: “É o ápice das emoções”

David Luiz se declara ao Flamengo: “É o ápice das emoções”

David
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Um time de futebol não vive só de técnica e tática dentro das 4 linhas. É preciso lideranças fortes, comprometimento e vontade de vestir a camisa do clube que está defendendo. No Flamengo, podemos encontrar tudo isso no zagueiro David Luiz, que além de ótimas  atuações em campo, fora dele, é um dos grandes pilares do suceso do clube em 2022. Nesse sentido, o camisa 23 não poupou palavras de carinho ao falar do Flamengo.

Em entrevista ao portal GE, o defensor rubro-negro abriu o coração e se declarou ao Fla:

“O Flamengo é o ápice das emoções! É você viver à flor da pele. Sempre “o que vai acontecer?”. Mas também é a realização da maioria dos brasileiros. Mesmo quem não é flamenguista está envolvido. Ou é torcedor ou queria saber como que é”, declarou David, que continuou…

“É uma das melhores páginas da minha vida, uma das melhores coisas que o futebol tem para viver. Imaginava? Não sei. Talvez não imaginasse que fosse tão especial e mexesse tanto comigo como já mexe hoje. Dá prazer em dizer que é um clube que está dentro do meu coração”, finalizou.

Em suma, David Luiz chegou no Flamengo em Setembro de 2021 e após um começo lesões, logo foi se firmando e se tornando uma liderança no elenco. Inclusive é considerado um dos responsáveis pelo bom momento vivido pelo seu companheiro de zaga, Léo Pereira, que evoluiu muito ao lado do camisa 23 rubro-negro, formando uma das melhores duplas de zaga do continente.


Fonte: Diário do Fla