Início Notícias CBF emite nota oficial sobre novo treinador da Seleção Brasileira

CBF emite nota oficial sobre novo treinador da Seleção Brasileira

CBF
Sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na Barra da Tijuca. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Confereração Brasileira de Futebol publicou na tarde desta quinta-feira, uma nota sobre as especulações para o próximo técnico da Seleção Brasileira.  Segundo a mesma, não há nenhum nome na pauta e nenhuma conversa sobre o assunto, no momento.

Segue a nota oficial da CBF:

“O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, informa que, desde a data que assumiu o cargo, jamais tratou com qualquer dirigente do futebol do futuro comando técnico da seleção brasileira após a Copa do Mundo.

Rodrigues afirma que nunca conversou sobre a questão com qualquer vice presidente da entidade, presidente de federação, dirigente de clube ou familiar. O presidente reitera que a entidade está focada 100 % na conquista do hexacampeonato, sob o comando do técnico Tite. Qualquer notícia em contrário é mentira. Não sei o intuito de fazerem isso. Essa questão só será tratada em janeiro”, afirma o presidente da CBF”

A publicação acontece logo depois que o Vice-Presidente da entidade Francisco Novelleto, fez declarações sobre nomes, inclusive do técnico do Flamengo, Dorival Júnior, que segundo Novelleto, seria a “bola da vez” para substituir Tite.


Fonte: Diário do Fla