Início Notícias Braz tem reunião para fechar com destaque da Europa e torcida do...

Braz tem reunião para fechar com destaque da Europa e torcida do Flamengo ‘explode’: “Devia estar na Copa”


Jogador vive momento em alta na Europa e teve seus representantes se reunindo com diretor flamenguista

Depois de erguer as taças da Copa do Brasil, batendo o Corinthians, e da Libertadores da América, com a vitória por 1 a 0 diante do Athetico-PR, em Guayaquil, no Equador, o Flamengo foi às ruas comemorar no último domingo (13). Com o final das competições na temporada, a torcida do rubro-negro carioca se atenta aos bastidores do clube no planejamento para o ano que vem.

A janela de transferências promete ser quente para o Flamengo, que pretende reforçar ainda mais seu elenco para 2023. Depois de abrir negociações pelo retorno do volante Gerson e pelo goleiro argentino Agustín Rossi, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, deu mais um passo. Ele se reuniu com o empresário do lateral-direito Gilberto, que atualmente defende o Benfica.



A informação foi divulgada inicialmente pelo comentarista Deco e pelo jornalista Júlio Miguel Neto, na live ‘Tropa Rubro-Negra’. Bruno Macedo, empresário de Gilberto, também é emissário do clube português. O defensor está no Benfica desde 2020, quando deixou o Fluminense, e é titular na equipe de Lisboa. Na ocasião, ele foi pedido por Jorge Jesus, quando ainda treinava o time lusitano

Revelado pelo Botafogo, Gilberto ainda passou por Internacional, Fiorentina, Hellas Verona, Latina e Vasco antes de chegar ao Fluminense, em 2018. Aos 29 anos, o brasileiro dividiu opiniões da torcida do Flamengo. “Joga muito mais do que o Daniel Alves, devia estar na Copa!”, disse um rubro-negro; “Misericórdia, bagre demais”, criticou outro.



Fonte: Bolavip