Início Notícias “A entidade está focada”; Presidente da CBF “rasga” o verbo e entrega...

“A entidade está focada”; Presidente da CBF “rasga” o verbo e entrega sobre Dorival na Seleção Brasileira


O Flamengo conquistou dois dos maiores títulos na temporada demonstrando um bom futebol dentro de campo, o que fez Dorival ser especulado para substituir Tite

Sob o comando do Flamengo, o técnico Dorival Junior conseguiu conquistar a Copa do Brasil e a Libertadores da América, além de apresentar uma evolução no futebol Rubro-Negro desde a saída do técnico Paulo Sousa do comando da equipe. Vale destacar, inclusive, que jogadores questionados como Rodinei, chegaram a ser especulados na Seleção Brasileira pelo desempenho apresentado na temporada.

Outra menção a Seleção Brasileira foi a de Dorival, que vem sendo especulado para substituir Tite. Os rumores ficaram maiores após um dirigente da CBF declarar que o técnico é “a bola da vez” para assumir a Seleção após a Copa do Mundo. Após essa declaração o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, se manifestou de forma oficial sobre o caso.



No pronunciamento, o presidente esclarece que só falará sobre um substituto em janeiro do próximo ano. “O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, informa que, desde a data que assumiu o cargo, jamais tratou com qualquer dirigente do futebol do futuro comando técnico da seleção brasileira após a Copa do Mundo”.



“Rodrigues afirma que nunca conversou sobre a questão com qualquer vice-presidente da entidade, presidente de federação, dirigente de clube ou familiar. O presidente reitera que a entidade está focada 100% na conquista do hexacampeonato, sob o comando do técnico Tite. ‘Qualquer notícia em contrário é mentira. Não sei o intuito de fazerem isso. Essa questão só será tratada em janeiro’, afirma o presidente da CBF”, informou a nota.

Fonte: Bolavip