Início Notícias Pedro e João Gomes estão entre os jogadores que mais se valorizaram...

Pedro e João Gomes estão entre os jogadores que mais se valorizaram em 2022

Pedro-e-João-Gomes-Flamengo
(Foto: Reprodução)

O Flamengo encerra o ano de 2022 de maneira bem positiva, após iniciar a temporada de maneira turbulenta sob o comanda de Paulo Sousa, o Mais Querido só  foi entrar nos trilhos com a chegada de Dorival Júnior.

O comandante fez os jogadores recuperarem a confiança, encontrou a maneira ideal do time jogar e as coisas foram acontecendo. Como recompensa pelo ótimo trabalho, vieram as conquistas de Copa do Brasil e Libertadores.

Dorival conseguiu fazer muitos jogadores recuperarem o bom futebol, e o protagonismo. Atletas que estavam desacreditados e não tinham força dos torcedores, deram a volta por cima, no grande ano rubro-negro.

De acordo com o jornal ‘O Lance’, Pedro e João Gomes estão entre os jogadores do futebol brasileiro que mais se valorizaram na temporada 2022. O atacante foi o Rei da América e vai disputar a Copa do Mundo, enquanto a joia se firmou como um dos principais no país na sua posição.

Pedro iniciou a temporada avaliado em 12 milhões de euros, e terminou a temporada com um valor estimado em 31,4 milhões de euros (cerca de R$ 173 milhões). Já João Gomes iniciou o ano avaliado em 6,5 milhões de euros, e terminou o ano com o valor estimado em 19,9 milhões de euros (cerca de R$ 109 milhões).


Fonte: Diário do Fla