Início Notícias "OM não quer fazer esse modelo"; Valores e o que ainda 'barra'...

"OM não quer fazer esse modelo"; Valores e o que ainda 'barra' volta de Gerson ao Flamengo são expostos na web


O volante já está no Rio de Janeiro, mas as negociações do Fla com o time francês não estão tão avançadas quanto imaginavam

O Flamengo sempre foi um dos times que mais dominou o mercado da bola. Devido a sua torcida e investimentos, o Clube carioca sempre conseguiu levar os maiores nomes para vestir a camisa Rubro-Negra no Maracanã. Após a conquista da Libertadores e da Copa do Brasil, com os ‘cofres cheios’ era óbvio que o Fla viria forte nas contratações.

 



 

Isso ficou comprovado em não muito tempo depois. Gerson, volante do Olympique de Marseille, tem de tudo para ser anunciado como reforço do Flamengo, mas ainda existem algumas coisas que barram a sua chegada e deixam os torcedores ansiosos, com medo de ‘molhar’ a negociação. 

 

 

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Fla já possui 20% dos direitos do volante e está oferecendo comprar mais 50 dos 80% que estão sobre o domínio dos franceses, por valor de 16 milhões de euros, 10 milhões parcelados, mais os 6 milhões que o OM ainda deve ao Rubro-Negro pela compra do jogador.  

 



 

Entretanto, essa proposta não agrada os franceses: “Mas o OM não quer manter percentual e só aceita negociar os 80% por cerca de 20m de euros. OM não quer fazer esse modelo de negócio e não quer mais percentual do atleta. Negociação segue“, revelou o jornalista em suas redes sociais. 

 

 

Gerson desembarcou ao Rio de Janeiro na semana passada e levou os torcedores a loucura. O volante inclusive participou da carreata do time no fim de semana para comemorar os títulos desta temporada, mas por ligação de vídeo. A expectativa é de que as partes cheguem a um acordo logo. 

Fonte: Bolavip