Início Notícias "Muitos ficaram surpresos"; Jornalista traz 'bomba' de última hora sobre David Terans...

"Muitos ficaram surpresos"; Jornalista traz 'bomba' de última hora sobre David Terans no Flamengo

Depois de brilhar no Athletico-PR nesta temporada, o gringo vem sendo observado de perto por diversos times, incluindo Vasco e o Mengão

O Flamengo segue sua preparação já de olho no Mundial de Clubes, ou seja, deve aproveitar essa pausa em decorrência da Copa do Mundo para acelerar alguns processos tratados como essenciais. Além de renovações, que estão tomando conta dos bastidores recentemente, trazer novos reforços é algo muito desejado pela diretoria e comissão técnica.

 



 

Para que isso seja possível, uma lista de possibilidades vem sendo analisada diariamente, justamente para saber quais estão dentro dos filtros inseridos pelos cartolas flamenguistas. Se não bastasse isso, outro ponto que atrapalha bastante é a grande concorrência no cenário nacional, já que o poder de compra aumentou bastante com a chegada das SAF’s.

 

 

Um dos casos que desperta interesse do Mais Querido e de vários outros times é David Terans, do Athletico-PR. Tratado como um meio-campista de muita qualidade, ainda não tem permanência garantida, mas sabe que o Furacão não vai facilitar qualquer tipo de negociação, pois sabe de sua importância dentro de campo para 2023.

 

Foto: Robson Mafra/AGIF - Gringo foi o destaque do CAP na temporada.
Foto: Robson Mafra/AGIF – Gringo foi o destaque do CAP na temporada.

 

No entanto, depois de inúmeras especulações, especialmente se tratando do Vasco e também do Rubro-Negro, a jornalista Monique Vilela, que sempre traz “bombas” dos paranaenses, veio com uma informação de última hora que muitos ficaram surpresos, justamente “cravando” qual a situação atual envolvendo uma possível saída do gringo:

 



 

“Pessoal, deixa eu dizer uma coisa pra vocês: nesse momento NÃO EXISTE NENHUMA PROPOSTA FORMAL POR TERANS. Nem Vasco, nem Flamengo, nem absolutamente nada do exterior. Apenas especulações. Athletico, jogador e representantes, ninguém recebeu nada de proposta”, escreveu a comunicadora em sua rede social oficial.

Fonte: Bolavip