Início Notícias Landim recebe carta do presidente do Real Madrid

Landim recebe carta do presidente do Real Madrid

Rodolfo-Landim
(Foto: Alexandre Vidal)

A temporada de 2022 do Flamengo chegou ao fim e o clube passou por diversas situações, após viver um momento turbulento no início do ano, o Mais Querido se acertou com a chegada de Dorival Júnior.

O comandante conseguiu fazer os jogadores recuperarem a confiança, achou um equilíbrio para o time e as boas atuações vieram. A recompensa foram as conquistas de Copa do Brasil e Libertadores.

Com a conquista do tricampeonato da América, o Flamengo terá a chance de disputar o Mundial de Clubes. O Real Madrid pode ser o possível adversário do Mais Querido em uma eventual final, e o clima entre as diretorias é muito bom.

Segundo informações do youtuber ‘Paparazzo Rubro-Negro’, Rodolfo Landim recebeu uma carta de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid. Na carta, o mandatário dos Merengues se disse honrado de disputar o Mundial com o Flamengo.

“Será uma grande honra participai do Mundial com o Flamengo. Será uma magnifícia oportunidade para seguirmos fortalecendo a nossa histórica amizade”, escreveu Florentino Pérez

Fonte: Diário do Fla