Início Notícias Jogador do Flamengo desperta interesse de clube brasileiro e situação fica indefinida

Jogador do Flamengo desperta interesse de clube brasileiro e situação fica indefinida

Jogador
Gilvan de Sousa/CRF

O ano de 2022 foi maravilhoso para o Flamengo. Finanças indo de vento em poupa, time levantando taças e o melhor, a torcida feliz. Contudo, sabemos que isso pode ser passageiro, se as coisas não andarem bem em 2023. Para isso, a diretoria rubro-negra, se planeja para a próxima temporada e se movimenta no mercado da bola, tanto para comprar, como para vender jogadores. Esse é o caso do jovem atacante Vítor Gabriel.

O atacante de 22 anos, estava emprestado ao Juventude e deve voltar em Dezembro, para o Flamengo. Entretanto, o time Gaúcho, recém rebaixado para a série B do futebol nacional, deseja comprar o atleta em definitivo.

 

Vitor Gabriel marcou no total 3 gols pelo Juventude, além de boas atuações, o que fez o clube do Rio Grande do Sul querer o atacante na série B em 2023. No entanto, a vontade do atacante pode pesar e, por isso, a chance de retornar ao Flamengo ainda é alta.

Vitor Gabriel tem contrato com o Juventude até o dia 30 de novembro e, neste momento, está de férias. As negociações devem ser retomadas nos próximos dias.

 

 


Fonte: Diário do Fla