Início Notícias “Grande jogador com garra e maestria”; Nação agita web pedindo que Flamengo...

“Grande jogador com garra e maestria”; Nação agita web pedindo que Flamengo contrate titular de Abel no Palmeiras de R$ 66 milhões

O jogador ganhou muitos elogios da torcida flamenguista e o assunto bombou nas redes sociais

Os flamenguistas estão de olho em reforços que possam chegar e potencializar ainda mais o time do Flamengo para a temporada de 2023. Com o fim da temporada, muitas situações estão sendo expostas no mercado e uma em especial chamou atenção. O atacante Dudu vive um imbróglio para renovar com o Palmeiras e tem torcedor rubro-negro sonhando com uma negociação. 

Nas redes sociais, na postagem de uma página voltada para o Clube no Twitter, os flamenguistas pediram que a diretoria do Mengão aproveitasse a situação para fechar com o atacante. O jogador ganhou muitos elogios e o assunto bombou. 



“Seria bom reforço, mas viria pro rodízio dos times. Ele é muito bom, mas pela posição, hoje, brigaria pela posição do Gabigol. Se mudar o esquema, briga com Everton Ribeiro… dor de cabeça boa”. Outro torcedor acionou dirigentes do Fla. “Ótimo! Grande jogador, com garra e maestria com a bola no pé. Além de que, enfraqueceríamos o rival. Sem contar a desmoralização que eles iam sentir… Marcos Braz e Rodrigo Dunshee”

Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Nação pediu Dudu no Flamengo

Outro flamenguista pontuou que o salário poderia ser outro problema, além da identificação. “Com certeza! Belo jogador que joga mais pela faixa direita do campo. Se a ideia é mesmo ter 2 times nível A, poderia tentar a contratação. Problema é o salário da criança né? Pelo que vi é em torno de 2 milhões/mês, não sei se é fato”.



 

De acordo com dados publicados pelo portal Transfermarkt, o experiente atacante de 30 anos tem seus direitos econômicos avaliados na quantia de 12 milhões de euros (cerca de R$ 66 milhões na cotação atual). Na temporada, ele entrou em campo 66 vezes, marcou 10 gols e deu 12 assistências.   

Fonte: Bolavip