Início Notícias “Em troca de…”; Olympique faz pedido inusitado ao Flamengo para vender Gerson...

“Em troca de…”; Olympique faz pedido inusitado ao Flamengo para vender Gerson e exclusiva ‘esquenta’ de última hora

Coringa está contando os dias para vestir novamente o Manto Sagrado

O Flamengo trata a chegada de Gerson como prioridade total. O meio-campista está no Rio de Janeiro, tem acordo verbal para assinar por 5 anos com o Flamengo e já até falou com alguns companheiros que está voltando. O pai e empresário do craque, Marcão, já concedeu diversas entrevistas e sempre indicou que seu retorno é iminente. A contratação do atleta já foi cravada pela equipe do jornalista Gabriel Reis.

O Olympique de Marseille ainda pede precaução para assinatura de venda e fez algumas exigências de última hora. Com o famoso legado de “Gelo no sangue”, Marcos Braz é muito experiente nesse tipo de negócio e sabe conduzir a negociação da melhor forma possível, assim como fez com outros craques que foram contratados recentemente. 

 



O Olympique quer vender o jogador e tem uma boa relação com a direção flamenguista. Mas, assim como qualquer outro interessado em vender seus ativos, pede alto para conseguir a melhor receita possível. Na nova rodada de negociação, os franceses pediram ao Flamengo uma preferência de compra de um titular muito elogiado por todos na Europa.

Foto: Robson Mafra/AGIF
Foto: Robson Mafra/AGIF

A ideia do clube da França é, em troca de facilitar um acordo para a venda de Gerson, ter uma preferência no negócio por João Gomes. O volante rubro-negro vem jogando muita bola desde o ano passado e é tido como um dos jogadores mais promissores do futebol brasileiro. Assim, o Olympique de Marseille manifesta interesse em contratar e deseja ser avisado em qualquer negócio que o Flamengo esteja ou tenha no futuro.

 



 

Funciona basicamente assim: caso o Flamengo receba uma proposta do Liverpool de 20 milhões de euros, os franceses precisam ser avisados para tentar cobrir a oferta. Caso o negócio seja muito caro para o Olympique, o Fla pode vendê-lo para os ingleses.

Fonte: Bolavip