Início Notícias De casa nova? Jogador do Flamengo estaria acertado verbalmente com rival da...

De casa nova? Jogador do Flamengo estaria acertado verbalmente com rival da Série A

Academia-Ninho-do-Urubu
(Foto: Alexandre Vidal)

A temporada 2022 chegou ao fim para o Flamengo, após um início de ano turbulento sob o comando de Paulo Sousa, o Mais Querido voltou aos trilhos com a chegada de Dorival Júnior no clube.

O treinador conseguiu fazer os jogadores recuperarem a confiança, isso fez as boas atuações aparecerem e a equipe emplacar uma ótima sequência. O trabalho acabou coroado com as conquistas de Libertadores e Copa do Brasil.

Com os títulos, os cofres do rubro-negro ganharam uma turbinada. A diretoria promete investir pesado em contratações na próxima temporada, algumas saídas estão definidas e um dos líderes do elenco está acertado verbalmente com um rival da Série A.

De acordo com o site ‘Torcedores.com’, Diego Alves poderá ter o Grêmio como destino na próxima temporada. O experiente goleiro fez a sua despedida do Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Avaí.

A contratação do goleiro teria sido um pedido do técnico Renato Gaúcho, que dirigiu o experiente jogador na sua passagem pelo Flamengo. Diego Alves afirmou em coletiva que ainda não tinha nada definido sobre o seu futuro, mas o sul pode ser o seu destino.


Fonte: Diário do Fla