Início Notícias Com renovação próxima, David Luiz fala em conquistar mais títulos pelo Flamengo

Com renovação próxima, David Luiz fala em conquistar mais títulos pelo Flamengo

David
DAvid Luiz no último jogo do Fla na temporada, contra o Avaí, que marcou
a despedida de Diego Alves e Diego Ribas. Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

A temporada de 2022 vai ficar marcada no Flamengo. Isso porque o clube conquistou sua quarta Copa do Brasil, além da sua terceira Taça Libertadores da América. Título esse, que permitirá ao Flamengo mais uma disputa de mundial, que acontecerá em 2023. Um dos pilares dessas conquistas, o zagueiro David Luiz, falou sobre renovação e do que espera para o futuro no rubro-negro.

Em entrevista concedida no prêmio “mesa redonda”, o jogador falou sobre sua renovação de contrato, ou melhor, tentou desconversar sobre o assunto:

“Ainda vamos sentar para conversar sobre a renovação”, disse o camisa 23.

Contudo, logo depois ele da indícios de que fica no clube ao falar do futuro:

“Temos que ter a consciência que o futebol não para, a fome é constante e o que já fez, é passado. Agora temos um tempo para descansar, mas depois é colocar o chip de batalha novamente porque é o objetivo dos grandes clubes”, concluiu David, que deve assinar sua renovação por pelo menos mais uma temporada em breve.

David Luiz está com 35 anos e chegou ao Flamengo em Setembro de 2021. Após um começo com lesões, veio a se tornar um dos líderes da equipe e ao lado de Léo Pereira, forma uma das melhores duplas de zaga do futebol Sulamericano.

 


Fonte: Diário do Fla