Início Notícias BH27 encontra Gabigol fake em game e não consegue segurar o riso:...

BH27 encontra Gabigol fake em game e não consegue segurar o riso: "Não conta para o Dorival não…"

Atacante vem encarando carreira alternativa de streamer desde que virou ausência dos gramados por lesão

Apesar dos títulos conquistados pelo Flamengo em 2022, a torcida não consegue ignorar uma ausência: Bruno Henrique. O BH27 é tão querido pela Nação, que na comemoração dos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, quando cerca de 2 milhões de rubro-negros foram ao centro festejar com a equipe, o atacante de 31 anos foi uma atração a parte. Porém, a ação recente do ponta-esquerda que realmente movimentou a internet foi feita no conforto de sua casa.

 



Já é de conhecimento da Nação que Bruno Henrique vem fazendo transmissões ao vivo enquanto joga games eletrônicos. Depois de passar pelo Call of Duty, do gênero de tiro, agora o atacante está explorando o GTA. Em um servidor onde os usuários vivem uma espécie de simulação, BH27 esbarrou com uma versão alternativa de Gabigol, protagonizando momentos que nem ele conseguiu conter as risadas.

Gabigol fake: “Não conta para o Dorival não, mas eu tô faltando treino para jogar GTA. Tô chegando tardão para jogar aqui, mané. Tá ligado?”

Bruno Henrique: “Tamo junto, Gabigol! É nós!”

Gabigol Fake: “Como tá a recuperação aí?”

Bruno Henrique: “Tudo certo, mano! Graças a Deus! Tô bem.”

GF: “Tomara que você volte logo, hein. Quero te ver no estádio, mané.”

BH: “Logo tô de volta!”

GF: “Quero que você me dê umas assistências para eu voltar a ser a estrela do time.”

BH: “Haha! Estamos juntos, meu mano! Obrigado aí, valeu!”

GF: “Valeu, tô torcendo por você. Gosto muito de você!”

BH: “Valeu, firmeza! É nós!”

Agif/Thiago Ribeiro – Bruno Henrique deve voltar aos gramados em 2023

Bruno Henrique costuma tirar muita alegria da Nação, seja em campo, ou na internet. O atacante acumula momentos engraçados que acabam sendo imortalizados. Dois vídeos famosos do jogador foram gravados quando ele sugeria um canal de uma amiga que joga futevôlei, e outro numa entrevista pós-jogo dele exaltando as diversas páginas de Instagram do Flamengo. O certo é que a torcida Rubro-Negro não vê a hora de assistir o craque dando suas famosas arrancadas e a alegria se instaurar nas arquibancadas do Maracanã.



Fonte: Bolavip