Início Notícias "Vai rolar uma festa na Gávea"; Olympique de Marseille traz 'bomba' de...

"Vai rolar uma festa na Gávea"; Olympique de Marseille traz 'bomba' de última hora sobre Gerson no Flamengo

Infeliz na França, o meio-campista recebeu contato e pode ser um dos reforços anunciados pelo Mais Querido para 2023

O Flamengo terminou a temporada de forma muito positiva, conseguindo atingir os objetivos e comprovando que 2023 promete muito mais, especialmente se novidades forem confirmadas. Depois de um início amargo com Paulo Sousa, Dorival Júnior chegou para arrumar a casa e erguer 2 taças extremamente importantes, trazendo esperanças aos torcedores.

 



 

Aproveitando esse período sem jogos, além de dar descanso aos jogadores e comissão técnica, o Mais Querido também vai ajustando o planejamento, especialmente quando se tratam de reforços que podem ser anunciados em breve. Neste momento, quem mais agita os noticiários é Gerson, que atualmente está vinculado ao Olympique de Marseille, da França.

 

 

O Coringa chegou a praticamente ser confirmado, mas as negociações “brecaram”, gerando uma certa preocupação na Nação. Sobre a chegada do craque ao seu ex-clube, Pablo Longoria, dirigente dos franceses, foi direto e reto:

“Estamos negociando com o Flamengo, mas não há acordo por enquanto. O jogador está no Brasil com a liberação do clube. Gerson é jogador do OM. Quer retornar ao Brasil, expressou motivos pessoais e os respeitamos. Mas, se não houver acordo, estamos falando de um jogador que tem seu valor e será reintegrado ao time, afirmou Longoria, diretor executivo de futebol, à imprensa francesa.

 

Foto: Allan Carvalho/AGIF - Nação está ansiosa pela volta de Gerson.
Foto: Allan Carvalho/AGIF – Nação está ansiosa pela volta de Gerson.

 

Vale lembrar que os torcedores já deixaram claro que vai rolar uma festa na Gávea caso a negociação seja confirmada, mas ainda resta um acordo entre os times. No início da semana, por exemplo, Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, já havia confirmado as tratativas, apesar de considerar a “negociação extremamente difícil”.

 



 

Conforme publicou o Terra, o Marselha aguarda a reapresentação de Gerson no dia 30 de novembro, caso um acordo com os cariocas realmente não seja concretizado. O campeonato francês está paralisado desde domingo (13), por conta da Copa do Mundo.

Fonte: Bolavip