Início Notícias Sesc RJ Flamengo vence o Fluminense pela Superliga

Sesc RJ Flamengo vence o Fluminense pela Superliga

Jogadoras-do-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta terça-feira, o Flamengo venceu o Fluminense por 3 sets a 1 (parciais de 21/25, 25/21, 25/16 e 25/23). Com o resultado, as rubro-negras conseguiram a primeira vitória na Superliga Feminina de Vôlei.

No primeiro set, a partida começou bem equilibrada. As equipes revezavam na liderança do placar, mas o Fluminense conseguiu conectar muito bem os seus ataques, abrindo uma vantagem sobre o Sesc RJ Flamengo e vencendo o set por 25 a 21.

No segundo set, o Sesc RJ Flamengo voltou mais ligado. As comandadas de Bernardinho corrigiram alguns erros, e foram muito melhores na partida, aproveitando os ataques e vencendo os et devolvendo o placar 25 a 21.

No terceiro set, as rubro-negras voltaram com tudo. Sólido na defesa e letal no ataque, o Sesc RJ Flamengo literalmente não deu chances para o Fluminense, conseguindo impor o seu jogo e atropelar as tricolores, vencendo o set por 25 a 16.

No quarto set, o Sesc RJ Flamengo voltou avassalador. As rubro-negras abriram uma boa vantagem, mas acabou deixando o Fluminense encostar no placar. Bernardinho conversou com as suas comandadas, e o Mais Querido conseguiu se reorganizar para vencer o set por 25 a 23 e fechar o jogo.

Com a vitória, o Sesc RJ Flamengo conquista o primeiro resultado positivo na competição . As rubro-negras voltam às quadras na próxima sexta-feira (18), contra o Brasília, às 18h30, no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, em partida válida pela 5ª rodada da Superliga de Vôlei.

Fonte: Diário do Fla