Início Notícias “Não tem como, é craque”; Scarpa crava ao vivo que gostaria de...

“Não tem como, é craque”; Scarpa crava ao vivo que gostaria de ver titular do Flamengo no Palmeiras e postagem viraliza na web


Meio-campista concedeu entrevista à ESPN

Flamengo e Palmeiras rivalizam há muito tempo no futebol brasileiro. Nesta temporada, o Verdão levantou três troféus: Recopa, Paulistão e Brasileirão. Já o Mengão venceu a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América. Para 2023, os dois já se enfrentam na Supercopa do Brasil, que deve acontecer em março, mas ainda sem local definido.

Em outra ponta, uma declaração de Gustavo Scarpa vem repercutindo bastante entre os torcedores dos dois times. O jogador – que está rumando à Premier League – participou de alguns programas da ESPN e foi perguntado sobre o melhor jogador do futebol brasileiro, além do atleta que atua no país ele gostaria de ver no Palmeiras.



Sem pensar, Scarpa cravou: Arrascaeta, do Flamengo. O vídeo viralizou nas redes sociais e virou tema de debate entre os torcedores. Do lado flamenguista, eles levaram na esportiva, falando que já era esperado esse pedido pelo Arrasca, tendo em vista que é um jogador muito acima da média: “Não tem como, é craque mesmo. Arrasca é almejado até pelos rivais”, disse um rubro-negro. Veja o vídeo abaixo:



 

Arrascaeta vem jogando muita bola desde o Cruzeiro e melhorou ainda mais no Flamengo. Nesta temporada, Scarpa conseguiu subir de nível e, para muitos, foi o melhor jogador do Brasileirão. Não é à toa que os palmeirenses estão lamentando sua saída e torcendo por um substituto do mesmo nível visando o ano que vem.

Sobre reforços, o CRF já tem encaminhado a chegada de Gerson e o goleiro Agustín Rossi. O Palmeiras, por sua vez, não irá trazer muitos atletas, mas está atento as condições de mercado para buscar dois reforços pensando na pré-temporada.

Fonte: Bolavip