Início Notícias Gerson aparece 'de surpresa' citando o Flamengo na internet e leva Nação...

Gerson aparece 'de surpresa' citando o Flamengo na internet e leva Nação ao delírio: "Uma honra…"

Volante está no Rio de Janeiro para assinar com o clube do coração e torcida aguarda anúncio

A torcida do Flamengo espera chegar no fim de ano com um presente famoso para o Natal. O volante Gerson está negociando seu retorno ao Rubro-Negro após uma passagem de um pouco mais de um ano no Olympique de Marseille. Já no Rio de Janeiro, o meio-campista pode configurar a contratação mais cara da história do Clube, que tenta ao máximo baratear a transação. Em meio as incertezas do caso, uma mensagem do jogador na internet mexeu com a cabeça dos flamenguistas.

 



O presidente do clube francês informou nesta terça-feira (15) que Gerson ainda pertence ao Marseille, algo que pode mudar logo em breve. O Mengão tenta pagar menos de 20 milhões de euros, algo próximo a 110 milhões de reais na cotação atual. Com 20% dos direitos do atleta, o Rubro-Negro pretende adquirir mais 40%. Antes de um acordo, Gerson aproveitou o aniversário do time carioca para deixar uma mensagem especial em sua conta no Twitter, o que repercutiu entre os torcedores.

“Parabéns pelos 127 anos de história, Flamengo. Uma honra e orgulho poder ter participado de páginas tão vencedoras dessa trajetória”, escreveu Gerson.

Muitos adeptos do Flamengo aproveitaram a oportunidade para endossar os pedidos pelo retorno do meio-campista. Alguns lembraram de vídeos gravados no último domingo (13), quando a equipe comemorava as conquistas da Libertadores e da Copa do Brasil. Na ocasião, o atacante Gabigol fez questão de pedir a contratação de Gerson, com quem fez parte do histórico time de 2019.

Agif/Thiago Ribeiro – Gerson parabeniza aniversário do Flamengo

A volta de Gerson já proporciona um debate nos fãs de futebol sobre as peças que Dorival Júnior pode utilizar no meio de campo. Na atual temporada, os titulares da meia defensiva foram João Gomes e Thiago Maia, além de Arturo Vidal como reserva. Apesar do interesse do futebol europeu por João Gomes, muitos flamenguistas defendem que Gerson teria vaga no time principal independente de quem fique na equipe.



Fonte: Bolavip