Início Notícias "Ele poderia ter ficado quieto"; Sheik não alivia e faz críticas pesadas...

"Ele poderia ter ficado quieto"; Sheik não alivia e faz críticas pesadas em 'queridinho' de Dorival Júnior no Flamengo

Durante o Arena SBT, tanto o ídolo do Corinthians, como Cicinho, fizeram comentários negativos sobre o titular do Rubro-Negro

O Flamengo terminou a temporada com 2 títulos conquistados, animando bastante os torcedores, que esperam resultados ainda melhores no próximo ano, ainda mais que a diretoria deve realizar investidas no mercado de transferências. A equipe comandada por Dorival Júnior voltou a apresentar um futebol de qualidade dentro de campo, mas quer evoluir e corrigir erros que atrapalharam em alguns momentos.

 



 

Depois de levantar a taça da Copa Libertadores da América, os jogadores flamenguistas comemoraram no último sábado (12), dia seguinte ao último jogo do calendário, diante do Avaí, que foi adiantado. No “fervo”, Gabigol deu força a cantos da torcida cutucando Tite, que anunciou a lista dos 26 convocados para a Copa do Mundo sem incluí-lo. 

 

 

No entanto, essa atitude gerou críticas pesadas. De cara, Cicinho, durante o Arena SBT, não aliviou ao atacante: “Vergonhoso, não é postura de atleta profissional, falta com respeito até com os jogadores que foram convocados. E o Gabigol é isso aí. Ele não é convocado por causa dessas atitudes. Não é de grupo. Fica quietinho, deixa para a torcida isso”, disse, sendo apoiado por Sheik, ídolo do Corinthians.

 

Foto: Lucas Emanuel/AGIF - Gabigol recebeu muitas críticas.
Foto: Lucas Emanuel/AGIF – Gabigol recebeu muitas críticas.

 

“O Gabriel tem a possibilidade, inclusive, de integrar a seleção na Copa do Mundo, existe essa possibilidade. Esperamos que não, mas é possível. E eu tenho um carinho muito grande pelo Tite, sei que ele é um cara muito justo nos critérios dele e sei que a não convocação do Gabriel atende a isso. Eu sempre defendo o Gabriel, mas, se é um desejo do torcedor, ele poderia ter ficado quieto, afirmou.

 



 

Se não bastasse a declaração inicial, Cicinho ainda aproveitou para “provocar” o Mais Querido: Flamengo em 2023 não vai ganhar nem o Campeonato Carioca. Baseado no crescimento do Fluminense, nessa alegria do Vasco em enfrentar o Flamengo, no investimento do Botafogo. O Flamengo não ganha nem o Carioca”, finalizou o ex-lateral.

Fonte: Bolavip