Início Notícias David Luiz sobre Dorival: ‘Teve sensibilidade e inteligência para reerguer o grupo’

David Luiz sobre Dorival: ‘Teve sensibilidade e inteligência para reerguer o grupo’

David-Luiz-e-Dorival
(Foto: Marcelo Cortes)

A temporada 2022 chegou no fim, após um começo turbulento com Paulo Sousa, o Flamengo voltou aos trilhos com a chegada de Dorival Júnior. O comandante fez os jogadores recuperarem a confiança, e as coisas aconteceram.

A equipe passou de desacreditada no ano, para um time que cresceu na temporada. A coroação do bom futebol foram as conquistas de Libertadores e Copa do Brasil, fazendo o clube terminar 2022 muito bem.

Durante o evento no Prêmio Mesa Redonda, da TV Gazeta, David Luiz falou sobre Dorival Júnior. O zagueiro rasgou elogios ao comandante do Flamengo, mostrando a sua importância na virada de chave na temporada.

“Dorival é um grande treinador. Teve uma sensibilidade e inteligências únicas para conseguir reger o grupo, voltar a dar confiança a muitos. Ao mesmo tempo com toques inteligentes para dar mais a quem precisava. Ele soube ser um gestor inteligente. Soubemos gerir isso com as vitórias que foram acontecendo com um time ou outro. Tudo nos ajudou a voltar a dar alegria aos torcedores”, disse Dorival Júnior.


Fonte: Diário do Fla