Início Notícias David Luiz sai do muro e ‘bota pilha' sobre futuro de Dorival...

David Luiz sai do muro e ‘bota pilha' sobre futuro de Dorival Júnior no Flamengo: “A vontade dele…”


Zagueiro rubro-negro comentou sobre rumores envolvendo o treinador campeão com a equipe

Depois de erguer as taças da Copa do Brasil, batendo o Corinthians, e da Libertadores da América, com a vitória por 1 a 0 diante do Athetico-PR, em Guayaquil, no Equador, o Flamengo foi às ruas comemorar no último domingo (13). Entretanto, mesmo terminando uma temporada que teve um início turbulento com dois títulos, o trabalho de Dorival Júnior segue sendo taxado com dúvidas.

Ao final do Campeonato Brasileiro, em que terminou com uma sequência ruim, o Rubro-Negro ficou na quinta colocação, com 62 pontos. Com isso, o futuro de Dorival tem sido debatido: desde uma possível saída do Flamengo para ser substituído ou até mesmo entrar no lugar de Tite na Seleção Brasileira depois da Copa do Mundo do Catar. E um jogador falou sobre a situação: David Luiz.



“Dorival é um grande treinador. Teve uma sensibilidade e inteligências únicas para conseguir reger o grupo, voltar a dar confiança a muitos. Ao mesmo tempo com toques inteligentes para dar mais a quem precisava”, disse o experiente zagueiro durante o Prêmio Mesa Redonda. Além disso, na opinião do zagueiro, o comandante rubro-negro tem tudo para ser o novo técnico da Seleção Brasileira.

“Sem dúvidas [é um dos mais preparados para a Seleção]. Quem é vitorioso em um grande clube no nosso país claro que tem que estar sempre ventilando. Mas que seja feita a vontade de Deus, a vontade que ele tiver no coração dele. Gosto muito de trabalhar com ele. Está mais do que preparado”, afirmou David Luiz.



Fonte: Bolavip