Início Notícias “A chance que o Flamengo….”; Mano tira sarro de Emerson ao afirmar...

“A chance que o Flamengo….”; Mano tira sarro de Emerson ao afirmar chances do Fla vencer Real Madrid no Mundial

 A Fifa ainda não oficializou as datas do torneio, tampouco a sede do torneio

Com a conquista da Copa Libertadores da América, o Flamengo vai enfrentar o Real Madrid no Mundial de Clubes, que ainda não tem data definida. A expectativa na torcida está grande para o confronto, mas do que depender do comentarista Mano, do Arena SBT, as chances são impossíveis. 

“A chance que o Flamengo tem de ganhar do Real Madrid é a mesma do Sheik ser Miss Universo. É humanamente impossível os (times) sul-americanos baterem nos europeus. Acontece de vez em quando, como quando o Corinthians pegou o Chelsea, mas se fosse o Bayern de Munique seria chumbo grosso. Deu sorte naquela vez também, porque ia ser muito mais complicado”, afirmou.



Logo depois, o comentarista Cicinho, que passou pelo Real Madrid durante a sua carreira como jogador, também comentou sobre as chances do Flamengo e foi enfático ao afirmar que diferentemente dessa temporada, a tendência será de nenhuma conquista em 2023. 

Cicinho também não acredita na vitória do Flamengo (Foto: Reprodução/SBT)
Cicinho também não acredita na vitória do Flamengo (Foto: Reprodução/SBT)

“Vou ser curto e grosso: o Flamengo em 2023 não vai ganhar nem o Carioca (…) É opinião baseada no crescimento do Fluminense, na alegria que o Vasco está de voltar à Série A e no investimento do Botafogo”, reforçou o comentarista.



Fonte: Bolavip