Início Notícias "Vale a pena, pode trazer"; Salário pedido por Gallardo vaza e valor...

"Vale a pena, pode trazer"; Salário pedido por Gallardo vaza e valor 'choca' torcedores do Flamengo

Muito respeitado no cenário sul-americano, o treinador é constantemente falado no Brasil, inclusive pela Nação

Em decorrência de 2 títulos importantes conquistados pelo Flamengo, as sequências de samba mais uma vez encantaram a torcida rubro-negra que compareceu em uma espécie de “carnaval fora de época” no Centro do Rio de Janeiro, neste domingo (13). A festa foi a comemoração das taças levantadas nas últimas semanas, da Copa do Brasil e da Libertadores.

 



 

Porém, depois de muita euforia e festa, os olhos dos dirigentes e da diretoria estão no ano que vem, justamente para seguir com o planejamento que começa ser executado pelo Departamento de Futebol. Dessa forma, algumas situações são tratadas como prioridade, especialmente quando se tratam de renovações de contrato.

 

 

Um dos casos se trata do treinador flamenguista: o empresário de Dorival Júnior é esperado na cidade para representar o técnico nas conversas pela extensão de vínculo. É importante destacar que as partes ainda não oficializaram nada, nem mesmo se o “fico” será válido até o fim de 2023 ou 2024. No entanto, a informação é que ambas as partes compartilham do mesmo desejo de renovação.

 

Com esse tema ainda sem ter o martelo batido, os torcedores vão movimentando as redes sociais. Desta vez, um nome volta a ser falado por alguns, especialmente se tratando de um treinador de muita qualidade, que conquistou títulos e é extremamente respeitado no cenário sul-americano, ainda mais na Argentina: Marcelo Gallardo.

 

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF - Dorival deve renovar no Flamengo.
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Dorival deve renovar no Flamengo.

 

Possível alvo de Corinthians e Atlético-MG, o gringo também já foi falado na Gávea, mas como agora está desempregado, as especulações não param. Segundo informações do jornalista Marco Bello Jr, o salário desejado já foi estipulado: “Colegas argentinos me disseram que Marcelo Gallardo topa trabalhar no Brasil por R$2 milhões por mês. Vale?”, escreveu.

 

Confira algumas respostas após o post:

 







Fonte: Bolavip