Início Notícias “Maluquice”; Possível retorno de medalhão ao Flamengo vem à tona e Renato...

“Maluquice”; Possível retorno de medalhão ao Flamengo vem à tona e Renato Maurício Prado perde a paciência


Fla pode ter que ir ao mercado para cobrir setor e web Rubro-Negra aponta que elenco pediu jogador

Com a abertura da janela de transferências perto de acontecer, o mercado da bola no Brasil aquece e, com isso, especulações, sondagens e negociações tomam conta do noticiário esportivo. O Flamengo se movimenta no mercado e, segundo informações, está bem perto de fechar o retorno de Gerson à Gávea.



Entretanto, a possibilidade de retorno de outro velho conhecido da Nação foi levantada nas redes sociais e o jornalista Renato Maurício Prado criticou qualquer tentativa de conversa com o medalhão. Trata-se de Rafinha, que está nos últimos dias de contrato com o São Paulo e um perfil Rubro-Negro no twitter cravou que o elenco do Fla pediu sua contratação.



Para o jornalista, a investida seria uma “maluquice”: “Gosto muito do Rafinha, mas isso não faz o menor sentido! Agora que o Flamengo se livrou dos Diegos vai trazer outro da Geração 85? Maluquice!”, escreveu Renato Maurício Prado, se referindo ao fim de ciclos do goleiro Diego Alves e de Diego Ribas, que vão deixar o Ninho do Urubu.



Rafinha é um atleta querido entre muitos atletas do Flamengo. A possibilidade de saída de Rodinei, que negocia sua renovação, abriria uma vaga na lateral direita, posição de Rafinha. Recentemente, Filipe Luís concedeu entrevista ao Globo Esporte e revelou o impacto da saída do lateral para o Olympiacos-GRE, em 2020: “A primeira perda grande, que eu senti muito, foi a do Rafinha. E ele também (Diego Alves) sentiu muito. O Rafinha é um cara espetacular, dez, de grupo. A gente se conhece desde os 18 anos. Foi muito duro a saída do Rafinha para mim. Eu fiquei um mês e meio sem falar com o Rafinha. Bravo mesmo, bravo, bravo. Não perdoei ele ainda. Mas, amo ele demais. E hoje acabou que a gente voltou a ter essa amizade espetacular”, afirmou o jogador.

Fonte: Bolavip