Início Notícias “Já me ouviram dizer isso muitas vezes…”; Abel não hesita e manda...

“Já me ouviram dizer isso muitas vezes…”; Abel não hesita e manda a real e é direto sobre comandar a Seleção Brasileira


Tite deixará a Seleção após a disputa da Copa do Mundo no Qatar

A Seleção Brasileira fez seu primeiro treinamento em Turim na preparação para a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022. Os 26 jogadores convocados para o Mundial se apresentaram nesta segunda-feira (14) na Itália, onde a equipe vai treinar antes de ir para o Qatar.

 

O trabalho foi dividido em dois grupos: academia, para quem atuou no fim de semana, e campo, para o restante. Em campo estiveram 14 dos 26 convocados, sendo os três goleiros, Alisson, Ederson e Weverton e na linha: Alex Sandro, Alex Telles, Antony, Daniel Alves, Éder Militão, Éverton Ribeiro, Fred, Pedro, Raphinha, Rodrygo e Vini Júnior.



E um dos jogadores que se destacaram na primeira atividade da equipe foi Pedro, atacante do Flamengo. O jogador foi uma das referências na atividade orientada pelo auxiliar Matheus Cunha. Com um bom aproveitamento de passes para Vini Jr, Éverton Ribeiro, Raphinha, Fred e Rodrygo, Pedro reafirmou seu estilo ‘matador’ dentro da área e teve direito a marcar até gol de letra após cruzamento de Raphinha.



Pedro chega para a Copa brigando por espaço principalmente com Richarlison que será o camisa 9 da equipe na Copa no Qatar. Todavia, diversos fatores indicam que Pedro não deve ficar apenas como um coadjuvante do ofensivo do Tottenham, ao contrário, Tite pode utilizar como peça importante para o ataque da equipe.



Além do destaque para Pedro, um detalhe surgiu como uma boa notícia para a Seleção Brasileira e cai como um alívio já que totalmente recuperado, Antony participou das atividades desta segunda-feira (14). A preocupação fica por conta de Marquinhos, que ficou fora do jogo entre PSG e Auxerre por conta de um desconforto muscular. Inicialmente, o caso não preocupa, mas o atleta será avaliado.

 

Fonte: Bolavip