Início Notícias Gabigol ‘atravessa’ Landim, revela desejo de presidir o Flamengo e surpreende: "Meu...

Gabigol ‘atravessa’ Landim, revela desejo de presidir o Flamengo e surpreende: "Meu treinador será…”


Atacante comentou sobre próximos passos com o clube e surpreendeu a torcida com ambição

Depois de ser campeão da Copa do Brasil sobre o Corinthians e se sagrar tricampeão da Libertadores da América, com a vitória por 1 a 0 diante do Athetico-PR em Guayaquil, no Equador, o Flamengo foi às ruas comemorar neste domingo (13). Ao final do Campeonato Brasileiro, que terminou com uma sequência ruim, o Rubro-Negro ficou na quinta colocação, com 62 pontos.

Apesar dos quatro jogos sem vitória na reta final do Brasileirão, a torcida fez a festa na comemoração dos títulos no centro do Rio de Janeiro. Em cima da multidão, Gabigol foi quem mais falou no microfone, e aproveitou para fazer revelações curiosas ao longo do trajeto. Uma delas envolve o seu futuro junto ao Flamengo quando o atacante pendurar as chuteiras: ele quer presidir o clube.



Ao lado do atual presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, e do vice de futebol, Marcos Braz, o camisa 9 surpreendeu e ainda revelou seu “primeiro passo” caso seja eleito como mandatário flamenguista: seu treinador para o projeto. “Um dia ainda vou ser presidente do Flamengo, e meu treinador será o Filipe Luís”, disse Gabigol, abraçando o experiente lateral-esquerdo.

O defensor, inclusive, já havia comentado anteriormente que pretende continuar trabalhando com futebol quando encerrar a carreira. Além disso, Gabigol também recebeu a camisa 10 de Diego Ribas, que vai se aposentar, e respondeu aos gritos da torcida que criticava Tite por não convocá-lo para a Copa: Ô, Tite! Vai se f… O Gabigol não precisa de você”, disse a Nação; “É verdade! Eu já jogo numa seleção”, respondeu o atacante.



Fonte: Bolavip