Início Notícias “Do mesmo nível ou até melhor que Oscar”; Fla mira meio-campista de...

“Do mesmo nível ou até melhor que Oscar”; Fla mira meio-campista de 28 anos para ser a contratação ‘bombástica’ para 2023

O Flamengo terminou oficialmente a temporada de 2022 e o ano foi bastante positivo. O Mengão levou dois troféus: Copa do Brasil e Copa Libertadores da América. Dorival Júnior conseguiu extrair o melhor de cada jogador, que parecia algo improvável com Paulo Sousa e também deixou seu nome muito em alta, sendo especulado até na Seleção Brasileira.

Para 2023, o Rubro-Negro promete chegar ainda mais forte, com reforços pontuais, já pensando no Mundial Interclubes. Oscar foi o grande sonho da última chance de transferências, mas os chineses não mandaram o contrato assinado de última hora e o negócio acabou não acontecendo, algo que frustrou tanto o jogador, quanto a direção.

 



Para janeiro, a situação não deve mudar. O Shanghai Port não sinaliza liberá-lo e deve forçar o jogador a cumprir mais dois de contrato. Assim, o Mengão analisa outras opções e o portal Fla Web trouxe uma exclusiva indicando que o CRF consultou informações sobre Anderson Talisca, que está jogando no Al-Nassr FC desde 2021. O atleta é muito bem avaliado por todos dentro da Gávea.

(Photo by Han Myung-Gu/Getty Images)
(Photo by Han Myung-Gu/Getty Images)

Ele já foi colocado à mesa do CRF algumas vezes e é um jogador bem aprovado internamente pela direção. O jogador, inclusive, vem curtindo várias postagens dos jogadores do Flamengo e empolgou a Nação”, disse um trecho da reportagem do site Fla Web.

 



 

Na avaliação flamenguista, Talisca é do mesmo nível ou até melhor do que Oscar. Pesa a favor também a idade, o meia ex-Porto tem 28 anos, enquanto o ex-Chelsea já está com 31. As conversas podem se intensificar ao longo das próximas semanas. Como ele tem contrato com os árabes até 2024, será necessário pagar alguma quantia pela compra do jogador ou tentar um empréstimo com opção/obrigação de compra.

Fonte: Bolavip