Início Notícias "Covardia e falta de profissionalismo"; Cartola do Flamengo 'enlouquece' e briga ao...

"Covardia e falta de profissionalismo"; Cartola do Flamengo 'enlouquece' e briga ao vivo após provocação de Benja

Os torcedores flamenguistas acompanharam de perto a discussão, que iniciou após uma “cutucada” do jornalista ao Rubro-Negro

Depois de 2 títulos importantes, o Flamengo adiantou seu jogo diante do Avaí, justamente para poder comemorar. No entanto, essa festa da torcida no Centro do Rio terminou em confusão no último domingo (14): os tumultos começaram a ocorrer por volta das 13h e, às 13h30, uma briga generalizada tomou conta da rua Presidente Antônio Carlos.

 



 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, “aproximadamente 30 pessoas deram entrada na emergência da unidade com ferimentos diversos em decorrência do evento”. Fora isso, outra “treta” também repercutiu bastante, mas dessa vez nas redes sociais, entre 2 nomes bastante conhecidos no mundo da bola, especialmente pelos rubro-negros.

 

 

O jornalista Benjamin Back e Rodrigo Dunshee, dirigente do Mais Querido, agitaram e muito a rede social: tudo começou quando Benja provocou um torcedor ao comentar sobre a permanência do Flamengo na Série A em 2013. Em seguida, após essa “cutucada”, Dunshee pediu respeito e falou em “falta de profissionalismo” por parte do jornalista:

 

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo - Dunshee não aliviou.
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo – Dunshee não aliviou.

 

“Respeita, Benja, como sempre foi respeitado. Não apele para alegações vazias e sem qualquer base. Fica feio para você. Covardia e falta de profissionalismo. Mais um anti enchendo o saco”, escreveu Rodrigo Dunshee. Pouco tempo depois, indignado com o que havia lido, o apresentador rebateu o dirigente e chamou o rubro-negro de “fazedor de média”:

 



“Chegou o fazedor de média! O ‘superman’ do Twitter! Tem alguns assuntos muito mais relevantes do que esse que não ouvi [sic] você se manifestar! Estava de férias ou preferiu se calar?”, retrucou o jornalista. Vários torcedores acabaram entrando no meio, detonando o jornalista, mas o assunto não teve mais capítulos.

Fonte: Bolavip