Início Notícias ‘O gol do Gabigol na final da Libertadores foi o lance mais...

‘O gol do Gabigol na final da Libertadores foi o lance mais marcante da temporada, me arrepio só de lembrar’, diz torcedor

Alex-Muniz
Alex Muniz, autônomo de 38 anos (Foto: Cesar Henriques)

Neste domingo, está acontecendo a festa de comemoração do Flamengo pelas conquistas de Libertadores e Copa do Brasil na temporada. Jogadores e torcedores vibram juntos pelos acontecimentos de 2022.

As ruas do Centro do Rio de Janeiro estão lotadas para acompanhar essa linda festa feita pelos torcedores do Flamengo, as conquistas de 2022 vieram para coroar o grande trabalho de Dorival Júnior à frente do Mais Querido.

Para Alex Muniz, autônomo de 38 anos, Gabigol foi o principal destaque do Flamengo. O torcedor afirmou que o gol marcado pelo artilheiro na decisão da Libertadores, foi o lance mais marcante da temporada.

“Não tem como, o momento mais marcante da temporada foi o gol do Gabigol na final da Libertadores. Até me arrepio, o cara fez os dois gols em 2019, marcou em 2021, e nesse ano voltou a nos dar o título da América. Isso não tem preço, e hoje vamos comemorar. Minha mulher me falou, eu ou o Flamengo, estou aqui e ela está em casa (risos)”, disse Alex.


Fonte: Diário do Fla