Início Notícias Jornalistas e web detonam Gabigol após declaração polêmica em exibição de troféus...

Jornalistas e web detonam Gabigol após declaração polêmica em exibição de troféus do Flamengo: "Inveja do Pedro"


O atacante rubro-negro afirmou que já jogava em uma seleção enquanto exibia os troféus da temporada nas ruas do Rio de Janeiro

O Flamengo esteve nas ruas do Rio de Janeiro neste domingo (13), para um desfile com os troféus conquistados nesta temporada. Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, o Rubro-Negro arrastou inúmeros torcedores apaixonados para celebrar as conquistas com muita festa e jogadores presentes.

Um deles foi o herói do título do tricampeonato da Glória Eterna. Gabriel Barbosa, responsável pelo único gol da partida sobre o Athletico-PR, foi revereciado pela torcida, que o aplaudiu, e demonstrou seu apoio pelo novo camisa 10 ter ficado de fora da lista de convocação do treinador Tite para a Copa do Mundo no Catar que se inicia em uma semana.



Oh Tite, vai se f#***, o Gabigol não precisa de você“, cantou a torcida, que foi incentivada pelo atacante. Em resposta, Gabriel disse ao microfone: “É verdade! Eu já jogo em uma seleção“, fazendo alusão ao Flamengo. E não parou por aí. O vice-diretor de futebol do Flamengo, Marcos Braz, também puxou um grito quando entregou a camisa 10 para o atleta. “Ão, ão, ão. Gabriel é Seleção“. Gabigol, por sua vez, reiterou a primeira resposta. “Só queria falar uma coisa: eu já tô na Seleção! Acabou o amor, o Gabigol vai fazer um inferno!”, finalizou.

 

A atitude do atleta não caiu bem nas redes sociais e internautas e jornalistas se dividiram em críticas ao ídolo do Flamengo. “Em trio elétrico, Gabigol mostrou porque não está na seleção de Tite. O atacante não pensou duas vezes em acompanhar quem xingou Tite e mostrou a falta de maturidade que foi um dos grandes motivos que não o encaixaram na Seleção”, disse Danilo Lavieri, do UOL. 





Além disso, a convocação de Pedro, colega de elenco do atacante, foi levada em consideração nas críticas. Essa atitude do Gabigol deixa claro que ele é incapaz de ficar feliz com o sucesso dos companheiros se ele não tiver inserido. Qual a chance dele tá p**o com a convocação do Pedro?“, disse um usuário em seu perfil no Twitter. Confira alguns tweets abaixo.







Fonte: Bolavip