Início Notícias "Já jogo em uma…"; Gabigol manda recado a Tite e 'ferve' a...

"Já jogo em uma…"; Gabigol manda recado a Tite e 'ferve' a Nação em festa pelas ruas do Rio de Janeiro

Novo camisa 10 do Mais Querido foi o jogador com mais gols no último ciclo de Copa do Mundo

Depois de um começo de temporada turbulento sob comando de Paulo Sousa, o Flamengo terminou o ano de 2022 em festa. Isso porque, com a evolução da equipe após a chegada de Dorival Júnior, o Mengão voltou a desempenhar um grande futebol e finalizou a temporada com os títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores. Esta última, inclusive, vencida com mais um gol de Gabriel Barbosa em finais. 



Com o tento da vitória marcado contra o Athletico Paranaense, o Rubro-Negro Carioca conquistou seu terceiro título da Libertadores. De quebra, o atacante chegou a quatro gols marcados em decisões e aumentou ainda mais sua idolatria. No entanto, mesmo levando nove atacantes para o Catar, o técnico Tite deixou o jogador de 26 anos de fora da convocação final e ele não terá a chance de disputar a sua primeira Copa. 

No entanto, apesar das convocações de Éverton Ribeiro e Pedro, a torcida do Mais Querido voltou a alfinetar o treinador da Seleção Brasileira neste domingo (13). Isso porque, na festa que marcou o ‘desfile das taças’ na manhã, a Nação puxou o seguinte canto: “Ô Tite, vai se f#oder, o Gabigol não precisa de você”. A mensagem claramente fazia alusão a ausência de Gabi na lista final. 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Tite e sua 'cúpula' resolveram não levar Gabigol.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Tite e sua “cúpula” resolveram não levar Gabigol.

Porém, a “provocação” não ficou apenas por parte da torcida. Primeiro, Gabriel Barbosa respondeu “É verdade!”. Na sequência, o antigo camisa 9 flamenguista disse as seguintes palavras: “Eu já jogo em uma Seleção, car#alho!”. Vale destacar que, ao todo, Gabriel já fez 16 partidas pela Seleção e marcou quatro gols. Desde 2019 na Gávea, Gabi já marcou 133 pelo Fla e conquistou 11 títulos. 



 

Fonte: Bolavip