Início Notícias "Gerenciar tantos “cobras” cheios de marra e vontades"; RMP manda recado para...

"Gerenciar tantos “cobras” cheios de marra e vontades"; RMP manda recado para Dorival para temporada 2023


Jornalista mandou recado para o treinador do Flamengo e ‘ligou o sinal de alerta’ para a próxima temporada

Flamengo fez o seu último jogo do ano no último sábado (12), contra o Avaí, no Maracanã. O resultado foi uma derrota para o Avaí, porém, que nada influenciava nas pretensões do Mengão na temporada, já que a equipe comandada por Dorival Júnior conquistou dois títulos de grande importância, Copa do Brasil e Libertadores.

Com o fim da temporada, agora o foco da diretoria flamenguista e do técnico Dorival Júnior é o planejamento do próximo ano. Porém, para 2023, o jornalista Renato Maurício Prado ‘ligou’ sinal de alerta para o treinador. 

Para ele, apesar do treinador ter conquistado dois títulos importantíssimos na temporada, Dorival começa o ano de 2023 sob desconfiança, principalmente do torcedor. Já que depois das conquistas, o Flamengo não venceu mais. 



“Resta saber se os seus comandantes terão pulso suficiente para gerenciar tantas “cobras” cheios de marra e vontades”, escreveu. E completou: “Dorival que se prepare. Porque como torcedor não consegue demitir dirigente, a bola da vez será sempre o treinador. A única solução é continuar vencendo…”, afirmou. 

Fonte: Bolavip