Início Notícias ‘Gabigol levantando a torcida na final da Copa do Brasil, foi um...

‘Gabigol levantando a torcida na final da Copa do Brasil, foi um momento épico’, diz torcedor

Torcedor-do-Flamengo
Jorge Maceió, 65, autônomo (Foto: Cesar Henriques)

Neste domingo, o Flamengo vai realizando no Centro do Rio de Janeiro, o desfile de comemoração do clube pelas conquistas de 2022. Os rubro-negros prometem curtir bastante sem hora para acabar.

O ano que começou muito turbulento com Paulo Sousa, passou a melhorar após a chegada de Dorival Júnior. O comandante conseguiu fazer os jogadores recuperarem a confiança e o grande futebol do Mais Querido voltou, e para coroar duas grandes conquistas na temporada.

Para Jorge Maceió, autônomo de 65 anos, o ano de 2022 foi muito marcante. O torcedor afirmou que o lance que descreve toda a temporada, foi o momento que Gabigol chamou a torcida na disputa de pênaltis contra o Corinthians pela Copa do Brasil.

“Na minha opinião, um momento marcante na temporada foi na decisão da Copa do Brasil, na disputa de pênaltis, onde o Gabigol converteu o pênalti e chamou a torcida para vibrar. Ele mexeu com o brio dos jogadores, e foi fundamental para esse ano épico que tivemos com as conquistas. Espero que 2023 seja ainda melhor com mais conquistas, pois a Nação merece muito”, disse Jorge.


Fonte: Diário do Fla