Início Notícias ‘Gabigol e Zico são os grandes ídolos da história do Flamengo’, diz...

‘Gabigol e Zico são os grandes ídolos da história do Flamengo’, diz torcedor

JOsé-Antônio
José Antônio, caminhoneiro de 37 anos (Foto: Cesar Henriques)

O domingo é de festa para a Nação rubro-negra, jogadores e Nação comemoram juntos no evento de desfile do trio elétrico do Flamengo que vai tomando conta do Centro do Rio de Janeiro.

A chegada de Dorival Júnior foi fundamental para as conquistas do Flamengo, o comandante chegou e fez os jogadores recuperarem a confiança, para apresentar um grande futebol.

Gabigol mais uma vez foi a cara desse Flamengo de 2022, o artilheiro que tem toda a química com a Nação, fez valer muito a sua idolatria, escrevendo ainda mais seu nome na história do clube.

Para José Antônio, caminhoneiro de 37 anos, Gabigol tem um lugar especial no coração da Nação. O torcedor afirmou que o artilheiro ao lado de Zico são os maiores ídolos do Flamengo.

“Gabigol é o cara, é o matador. Gabigol e Zico são os grandes ídolos do Flamengo. Esse último gol na final da Libertadores só mostra como ele é o cara, quando o assunto é Libertadores ele é o cara. O Tite deu mole em não convocar ele, com certeza faltou um craque como ele na Copa do Mundo”, disse José Antônio.


Fonte: Diário do Fla