Início Notícias ‘Ele tem que continuar, os últimos resultados não dizem como foi o...

‘Ele tem que continuar, os últimos resultados não dizem como foi o ano’, opina torcedor sobre Dorival



A comemoração no trio elétrico já iniciou e a Nação Rubro-Negra vem fazendo linda festa no desfile da delegação do Mengão. Presente na comemoração, o DIÁRIO DO FLA entrevistou um torcedor para falar sobre a mudança do time na temporada. Douglas Rafael, de 30 anos, elogiou Dorival Jr.

”No começo do ano com o Paulo Sousa estava muito difícil. Comecei a acreditar depois da saída dele. Veio o Dorival e foi começando aquela mágica, o time se entrosar e aí voltei a acreditar que pudesse conquistar. Dorival tem peso 10 nas conquistas. Não basta ter um time qualificado, você tem que saber colocar as peças no lugar. E o Paulo Sousa não sabia fazer isso, não tinha capacidade. Dorival ajeitou a casa, então é 10 para ele. Ele tem que continuar, os últimos resultados não dizem como foi o ano. O que as pessoas preferem? Ter o time competindo mas não ganhando nada ou o time deixando a desejar reta final mas que ganhou dois títulos?”, declarou o torcedor.

O atual treinador do Mengão ainda não renovou com o clube, mas a tendência é de que isso aconteça nos próximos dias. A diretoria já manifestou interesse publicamente em permanecer com o técnico.




Artigo anterior‘Quem trabalha conquista’, declara Rodinei após ano mágico

Fonte: Diário do Fla