Início Notícias Além de Diego Alves, elenco de Dorival Júnior tem mais uma baixa...

Além de Diego Alves, elenco de Dorival Júnior tem mais uma baixa para o ano que vem


Alguns jogadores do Flamengo devem ter feito a sua despedida na derrota para o Avaí 

O Flamengo fez o seu último jogo do ano no último sábado (12), contra o Avaí, no Maracanã. O resultado foi uma derrota para o Avaí, porém, que nada influenciava nas pretensões do Mengão na temporada, já que a equipe comandada por Dorival Júnior conquistou dois títulos de grande importância, Copa do Brasil e Libertadores. 

A partida contra a equipe catarinense também marcou as despedidas de Diego Ribas e Diego Alves do Flamengo. Mas não é só os dois jogadores que estão indo embora do Clube, segundo o jornalista Venê Casagrande, outros também podem estar de saída. 



“O Hugo será negociado e ele também deseja sair. Será bom para os dois lados. Portanto, o Flamengo vai ter que buscar um goleiro, pois o Diego Alves também não fica. Agora, abre espaço para uma contratação e o Flamengo sabe qual é o alvo. Na verdade, existe até um acordo que é o Rossi, goleiro do Boca Juniors. Ele já interessou ao Flamengo anteriormente, mas na ocasião não deu acerto. Agora, há um acordo até 2025”, falou. 



E completou: “A questão é que o Boca dificulta e muito a saída deste atleta que tem contrato até o meio de 2023. A partir de janeiro, ele pode assinar um pré-contrato. A estratégia do Flamengo é aguardar para sentar com o Boca e negociar uma saída antecipada e pagar uma compensação. A não ser que pinte outro clube interessado e ofereça uma quantia absurda, aí o Flamengo nada pode fazer, mas com o jogador tem um acordo encaminhado com o rubro-negro”. 

Fonte: Bolavip