Início Notícias “A cara do Mengão”; Dorival faz pedido único e quer meia de...

“A cara do Mengão”; Dorival faz pedido único e quer meia de 28 anos no Flamengo em 2023

Jogador é pedido pela torcida, técnico ouve a Nação e solicita contratação do craque

O Flamengo não pretende perder para a concorrência na próxima janela de transferências. O Rubro-Negro está muito próximo de fechar o retorno do volante Gerson, no que pode ser a maior contratação da história do Clube. Porém, o Malvadão não deve parar por aí. Além do Coringa, e do goleiro Rossi, que mantém conversas adiantadas com os cariocas, um outro craque pode chegar ao Rio de Janeiro em breve.

 



Alguns episódios da final da Libertadores pegaram muita gente de surpresa. Uma delas foi a expulsão repentina do zagueiro Pedro Henrique, que ganhou dois cartões amarelos ainda no primeiro tempo. Sobre as opções técnicas de Felipão, a ausência de um jogador desde o início do confronto enfureceu torcedores do Furacão e de outros rivais do Flamengo: a de David Terans.

O uruguaio é destaque dos paranaenses na temporada, ajudando inclusive na classificação da equipe até o final. Segundo apurou a redação do Bolavip Brasil, a contratação de David Terans foi solicitada pelo técnico do Mengão, que pretende ganhar um substituto à altura de Giorgian de Arrascaeta. Além do conterrâneo, Terans poderia ser também uma peça alternativa a Everton Ribeiro.

Agif/Robson Mafra – David Terans pode ir ao Flamengo

Ainda de olho em opções de mercado, a torcida do Flamengo faz muitas indicações a Diretoria. Nomes como Artur e Claudinho, para o ataque, são bem aceitos na Nação. Os antigos colegas de Red Bull Bragantino podem chegar no time da Gávea para repor possíveis saídas. O ponta Marinho sofreu com as críticas nesta temporada e o Cruzeiro se apresenta como um interessado no ex-Rei da América.





Fonte: Bolavip