Início Notícias "Te esperando aqui"; Lucas Silvestre dá 'declaração bombástica' envolvendo Oscar: "É o...

"Te esperando aqui"; Lucas Silvestre dá 'declaração bombástica' envolvendo Oscar: "É o desejo nosso"

Rubro-Negro tentou a contratação do meia no segundo semestre de 2022

Com o Brasileirão chegando ao fim, a temporada de 2022 do futebol vai se encerrando no nosso país. Dessa forma, já começam a surgir inúmeras especulações e sondagens de mercado, principalmente nas equipes que possuem um maior poderio financeiro, como é o caso do Flamengo. Nos últimos dias, por exemplo, esquentou a negociação entre Rubro-Negro e Gerson para um possível retorno. 



Entretanto, um jogador em específico ainda é bastante aguardado pelos lados da Gávea. Trata-se do meia Oscar, que pertence ao Shangai Port (CHN). Na China desde o começo de 2017, o jogador está passando o segundo semestre no Brasil e chegou a ter uma sondagem do Mais Querido para jogar alguns meses no Clube. Todavia, as negociações não evoluíram e ele não teve a oportunidade de atuar pelo Flamengo

Dito isso, ainda sem retornar à China, o atleta segue em solo brasileiro até o fim do ano. Assim, foi o convidado do programa Resenha ESPN, que foi ao ar neste sábado (11). Entre vários assuntos relacionados ao Chelsea (ING), Seleção Brasileira e outros clubes, o nome de Lucas Silvestre, filho de Dorival Júnior, entrou na pauta. Para quem não sabe, Oscar e Lucas se conheceram no Internacional, em 2011. Na época, Dorival passou pelo Colorado e a dupla construiu uma amizade que dura até hoje. Inclusive, Lucas é padrinho do filho do meio.

Foto: Masashi Hara/Getty Images - Oscar é um dos jogadores mais bem pagos do mundo.
Foto: Masashi Hara/Getty Images – Oscar é um dos jogadores mais bem pagos do mundo.

Com isso, o auxiliar técnico do Mais Querido foi convidado para falar do jogador e deu a seguinte declaração: “Eu só tenho a agradecer, Oscar. Por tudo. Você é um amigo especial, um ser humano fantástico. Eu torço demais, independente de onde você esteja. Muito obrigado por tudo, meu irmão! Agora eu tô te esperando aqui, esperando para você vir trabalhar com a gente. Esse é o desejo nosso”, declarou Lucas Silvestre, filho de Dorival Júnior e que é um dos auxiliares técnicos da comissão. 



Vale frisar que, apesar do interesse do Mais Querido e dos inúmeros pedidos da torcida para contratar o meia, Oscar ainda tem mais aproximandamente dois anos de vínculo com a equipe chinesa, já que seu contrato se encerra somente no fim de novembro de 2024. No entanto, aos 31 anos, o jogador já está há cerca de cinco anos na China e um retorno antes da 2024 não está descartado. 

Fonte: Bolavip